0

Saiba Tudo Sobre o IVECO HI-WAY

Novo IVECO HI-WAY

As linhas de caminhões pesados da Iveco tiveram alterações na motorização. Os motores do Stralis 440 e dos Hi-Way 440 e 480 foram ajustados com um novo calibramento, o que aumentou o torque e a economia de combustível. Essas mudanças incluem uma nova turbina, novo coletor de escape, novo volante do motor e aumento da eficiência do sistema de arrefecimento.

As mudanças levam o torque de 2.100 Nm a 2.250 Nm nos motores de 440 cv, e de 2.250 Nm para 2.400 Nm no de 480 cv. Além disso, na linha Hi-Way, O modo de direção econômica (ativado pela tecla Eco no painel) também foi recalibrada, otimizando o consumo de combustível e custos operacionais em todas as condições de operação.

Outra mudança dos modelos Stralis e Hi-Way está nas versões 4×2 e 6×2, que receberam uma nova geração de eixo trativo, o MS 18X da Meritor. Destaque para a coroa e pinhão forjados, além da utilização da tecnologia de solda a laser para a fixação das peças internas, o que amplia a resistência do conjunto e aumenta a vida útil dos componentes internos, tornando os veículos ainda mais preparados para rodar na cidade, na estrada e na terra.

Com o maior torque dos motores, o desempenho dos caminhões melhorou permitindo, por exemplo, retomadas mais eficientes e resultando em menor tempo médio de viagem e maior produtividade.

 

edmilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *